quinta-feira, 16 de julho de 2009

Tempo




Estás presente desde sempre e revelas tua marca em nós,
És incontrolável e fostes nomeado tempo...
Tens subníveis; subjugas,
quanto mais te queremos, mais te perdemos...
És implacável...
A cada segundo nos consumindo, nos surpreendendo,
renovando nossa mente,
envelhecendo nossas células...
És produto do homem? Quem és tu?
Geras heróis, apagas ídolos,
enlouqueces o homem que não te aproveitas,
abres a mente para o que nunca se imaginou...
O que virá, já é;
o que veio, já se esvaiu...
Podes sarar feridas,
mas perpetuar mágoas...
Rápido quando deverias ser lento...
unidirecional tu és,
entretanto, posso voltar-te em minha mente...
Peculiarmente díspar, do universo aos pensamentos individuais...
Geras saudades,
alteras nossa imagem no espelho,
és fulminante e lacônico,
contudo,perpétuo...

7 comentários:

Vanessa Karoline . disse...

é, post bem reflexivo ;)
gosteei bastantee :)

seeu blog é lindo :*

Selenita disse...

Gostei do texto e da imagem do cabeçalho e da música do Beirut tbm *-*

Q bom q vc gostou do Clownage *-* Sério mesmo, adorei! Vc pode baixar o primeiro álbum deles pelo site Jamendo, é fácil de achar... Tô sempre à procura de bandas diferentes, d outros países, e acho mtas bandas francesas boas! Tbm gosto mto d uma chamada LUA.

;*

Dark and Light disse...

Sinceramente o seu blog é demais, cada vez que eu penso que você não pode se superar você vai lá e faz, é um dos blogs que eu mais gosto de ler!
Tempo implacavel, imutavel, o tempo é absoluto para os reles mortais, a unica maquina do tempo que dispomos realmente é a memoria, uma pena mesmo assim não podermos mudar os fatos do passado.
um grande beijo pra tu
e tudo de bom

♥Lilinha♥ disse...

Perfeiitooo
adorei
nhaaa vc deixa eu publicar coisas do seu bloguinhu no meu?
fazia tempo ke naum passava aki...
bjinhuus

Stephanie C. de Mello disse...

Nossa, simplismente lindo!

Selenita disse...

Ah, LUA é mto + desconhecido q Clownage :D por isso vc ñ acha NADA, mas vc pode ouvir músicas deles no Myspace: www.myspace.com/luafrfm

;)

Lorde Croowel disse...

Absolutamente fantástico..
eu tenho um profundo pavor do tempo.
Ele voa, vai passando e passando e nos deixando pra trás.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...