sexta-feira, 26 de junho de 2009

Vivo coberta de papel,caneta e livros.Fazem parte da minha vida, do meu dia,
as letras,acentuações,hífens,dígrafos.Creio que até estou me transformando em palavra...
Penetrando minha pele, atingindo meu sangue...Degusto papel com gosto lexical...
Sua digestão é por vezes complexa, mas me nutre de concepções...


obs: até que em fim consegui um tempinho pra postar alguma besteira!!

Um comentário:

Nine disse...

besteira...Modesta vc...
rsrsrsrsr
Por vezes sinto-me assim tmb...
Metamorfoseando-me,
em inquietantes formas arábicas, de palavras, idéias, sentidos...
Toda eu: CONTEXTO...
Será que se vive de idéias, climax, conceitos???
ou, qq um desses souvenirs(escreve-se assim?) encontrados nos livros????
bjosamiga...
aparece!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...