terça-feira, 28 de abril de 2009

Ponderações


A folha em branco me olha como inimiga. Por certo espera ansiosamente o riscar do grafite sobre ela. Por certo não imagina o ridículo papel que faz.Literalmente.
Tento enganar a mim mesma,com respostas vãs
às minhas perguntas loucas,
e tudo que encontro é difuso no meio do caminho.Enquanto o dia corre,eu ando e busco unir as peças do meu quebra-cabeça.
E então...
Não me conformo em conformar-me.Há sempre mais a esperar de alguém que diz ser humano e mais ainda,do final que afirmam ser verdadeiro,quando sinto lá no fundo que há um indício a ser explorado,o ponto-chave do mistério.
Todo final deveria ser feliz,não?...
É fato.Não há raciocínio que ajude.O caso é mais introspectivo do que se imaginava.(E agora,doutor?)
Admirável humano novo.E pensar que éramos diminutos,frágeis,conglomerado celular...
[ainda somos(?)].Iguais,mas diferentes(o dia que hoje amanhece não é o mesmo de ontem,porém ainda é chamado dia).Criados tão carinhosamente pela mão divina...
A ideia encravada na mente e o entendimento estocado,equidistantes anos-luz no meu pensar e no seu,ainda se chamam concepção...
Pois bem.Diante das dúvidas disfarçadas,me resta ver o que me resta...
Talvez nunca encontre respostas,ou então,só opiniões que se tornaram fatos,ou então,meias
verdades vedadas...
Serão verdades irrefutáveis?Estupida presunção?
...
"A vida humana:efêmera em sua plenitude,
ridícula em sua beleza,
teatral em sua verossimilhança
lacônica em sua continuidade,
impotente em sua perfeição..."


4 comentários:

Nine disse...

que lindo...
de conglomerados de células eu entendo
OO
huahuahauhauhu
bjus amiga...
cada dia melhor!!!
parabéns...
X)

Quel Moraes disse...

[cara de besta em frente a tela]
Meninaaaaaaa!!
Me surpreendes a cada texto!!
Saudades!!!
BeijO!

Quel Moraes disse...

[Seu blog humilha o meu...]
Saudades!!
BeijOoOo!

Keylla Rocha. disse...

E eu que escrevo bem??
Oõ ..
;)
Estamos literalmente empatadaaas!
Lindãão seu textos.
ps* retriibuindo visita e informando que adoro seus coment's !
;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...