domingo, 25 de julho de 2010

Quis...era



Quisera eu poder olhar a extensão do teu coração e meditar o que isso representa.
Quisera eu ter o poder de ler mentes; se não todas, a tua, e poder decifrar o por que do teu falar não estar de acordo com o que os teus olhos dizem.
Quisera eu poder cantar as notas corretas pra tua compreensão doentia.
Quisera eu não ser a vulnerável.
Quisera eu saber ler as palavras nos teus gestos e transformá-las em frases assimiláveis.
Quisera eu lutar comigo mesma e deixar vencer a razão.
Quisera eu dominar minhas personalidades.
Quisera eu controlar o tempo.
Quisera eu saber o que fazer.
Quisera eu abrir os olhos e descobrir que o futuro já aconteceu e que os raios de sol realmente anunciam um novo momento...



Minhas ideas multifacetadas me fazem ter alucinações.

Um comentário:

Nine disse...

Bem...eu vejo alguém que fala em quântica!
...um futuro que já aconteceu...
E vai continuar acontecendo, sempre, e sempre, porque não há separação entre presente passado e futuro...
São dimensões que coexistem!
Ahhh...pra mim, isso explica muita coisa!
ashuahsuahsu...
Viagem, viagem!
Mas, belo poema!
Você, como sempre, encantadora!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...