quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lista



  • Levantar cedo e acordar junto com o dia.
  • Atualizar a minha mente.
  • Desenterrar minha caixa velha de pertences e olhar com todo o cuidado seu conteúdo.
  • Jogá-lo no chão, limpar a caixa merecidamente empoeirada e organizar meus objetos de novo. (obs.: nela estarão novas lembranças)
  • Expressar com um sorriso alguns sentimentos que não sei dizer.
  • Sempre falar quando sentir que devo.
  • Me calar. (às vezes, o silêncio é diamante)
  • Espalhar o pó de um passado não muito bem enterrado.
  • Dar valor às coisas simples da vida.
  • Entender que nenhum ser humano é perfeito.
  • Não levar a sério o que não merece ser levado a sério.
  • Olhar fixamente para o espelho e observar todas as nuances possíveis da cor dos meus olhos.
  • Não me conformar com a mediocridade.
  • Não fazer nada que eu não queira só para agradar pessoas que não valem a pena.
  • Ousar fazer algo diferente.
  • Servir aos outros e não ser escravo de ninguém.
  • Não me importar com o (mal) que pensam ou falam. (esse tipo de gente não merece tal atenção)
  • Valorizar o que tenho e buscar o que quero.
  • Aprender a aprender com os outros.

PS.: Sempre usar o Control + Z para tentar de novo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...