sábado, 10 de outubro de 2009

Já foi...


Toda lágrima derramada pode ser pouca para o que mereço.Mas não quero chorar...
Será que é como dizem:"Não adianta chorar pelo leite derramado"?...
Mas se eu quisesse vê-lo derramado?Seria pedir demais que respeitassem minha opinião?
Porém,esse momento é curto,rápido o suficiente a ponto de não percebê-lo...
...
Chega o arrependimento.Martelando suas palavras duras sobre
a minha cabeça...dói muito...mas não quero reconhecer o meu erro...o que não fiz...
ah,o ego...
(Será que posso reparar os danos? Mente,me dá licença para pensar um pouco?)
E esse ácido negro vai corroendo o peito...O seu tempo de ação é incalculável, depende do orgulho de cada um, o quanto suportamos fingir que está tudo bem,deixamos o tempo passar...quanto a mim, sou fraca e finjo muito bem,mas não sou orgulhosa o suficiente para me deixar levar por esse peso...
É complexo...Por que é tão difícil dizer adeus para algo que já foi...?
Talvez umas das grandes problemáticas humanas é muitas vezes não aprender com um erro.
É triste...Não querer deixar cair a ficha de uma "burrada" talvez seja pior...Não querer evitar que ocorra,para ver o que acontece; lamentar pelo que já passou... ah,sim,a culpa é minha...
E enquanto não sanamos a ferida de um erro,nós,sempre dinâmicos e inexperientes já temos outros para nos preocupar...(Ou talvez não,espero...)
Haja leite derramado...

7 comentários:

Nine disse...

Por que é tão difícil dizer adeus para algo que já foi...?

Não precisa dizer mais nada amiga...
Seu texto fluiu, como se saísse de mim, e para mim.

Amei!!!


beijo....

Pib Sá disse...

Gostei muito de texto...

escreve muito bem...

abração..

Stephanie C. de Mello disse...

É mesmo complicado... Te indiquei ao Selo Blog Sugoi, pq gosto mto daqui, apesar de nao conseguir vir aki muitas vezes. Passa la pra ver a indicação. Grande bju

Dark and Light disse...

Dá-lhe texto heim
Esse texto ficou maravilhoso, ele fala intimamente com quem lê.
Eu sei como é ter que dizer adeus a algo que ja se foi, mas no fim nunca é facil porque aquilo que se foi as vezes era um pedaçinho de nós mesmos, por isso é taum dificil se despedir, por isso tem que ser em passos, primeiro perceber que as coisas não saum como eram, segundo aceitar que a coisa se foi e não voltará, e por ai vai progredindo pelos passos da aceitação.
Gostei muito de poder vir aqui e ler seu texto hoje.
Bjo pra ti
P.S.: Tambem te indiquei ao selo blog Sugoi ^^

♥Lilinha♥ disse...

Pois é...

boa semaninha miga
bjuuus

Rayza Santiago disse...

Por que é tão difícil dizer adeus para algo que já foi...?

É triste...Não querer deixar cair a ficha de uma "burrada" talvez seja pior...



meldels, tirou as palavras da minha boca.

e o pior é quando vc so consegue escrever sobre isso, ou sobre ele.

entende ? -.-

=*

ERICK MOURA disse...

se ja passou, bola pra frente.
mas vamos tocar a bola pra frente depois de reconhecer o que aconteceu.
a paz so vai fluir na sua mente depois do perdao proprio.
bjao pra tu sua menina,.

OBS:nao sei se te falei, mas eu dei uma parada no blog, tem um texto la falando sobre esse tempo que eu dei,


ERICK MOURA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...